PDG promove palestra para gestores do âmbito acadêmico na próxima quarta-feira (10)

Data de publicação: 3 de novembro de 2021. Categoria: Destaques, Notícias

O Programa de Desenvolvimento de Gestores (PDG), por meio do canal do PAAP/UFC no YouTube, realiza na próxima quarta-feira (10), às 16h, a palestra “O desenho organizacional da Universidade e as normativas internas que dispõem sobre o ensino e o currículo” com a pró-reitora de Graduação, Ana Paula Medeiros. A atividade faz parte da trilha de aprendizagem voltada para gestores do âmbito acadêmico do programa.

A ação está dentro do tema Legislação do Ensino Superior, Estadual e UFC e ficará posteriormente disponível no Portal do PDG.

SAIBA MAIS   O Programa de Desenvolvimento de Gestores é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), em parceria com a Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA), que oferta trilhas de aprendizagem, incluindo ciclos de palestras nas diversas competências necessárias para formação permanente dos gestores lotados em unidades acadêmicas e administrativas da UFC.

A proposta está fundamentada em um modelo de formação continuada. Assim, espera-se possibilitar o debate e compartilhamento de ideias, permitindo o fortalecimento de boas práticas com a intenção de promover o desenvolvimento das competências necessárias para o exercício das funções gerenciais.

Fonte: Divisão de Formação Profissional; e-mail difop@ufc.br