PROGEP orienta sobre Portaria 337/2023 que regulamenta o expediente do dia 03 de novembro de 2023.

Data de publicação: 1 de novembro de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que foi publicada hoje (01), no Diário Oficial da União (DOU), a Portaria nº 337/2023, que faculta aos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará a justificativa de ausência referente ao dia 3 de novembro de 2023, mediante a participação em um curso das Trilhas de Aprendizagem do Programa de Desenvolvimento de Gestores, sem prejuízo da prestação dos serviços essenciais.

O Ofício Circular 11/2023/PROGEP/REITORIA apresenta orientações acerca da Portaria nº 337 2023 do Gabinete do Reitor. A Portaria é aplicável a todos os servidores técnico-administrativos, incluindo aqueles que estão em Programa de Gestão de Desempenho.

Para dúvidas ou situações não previstas: e-mail jornada@progep.ufc.br

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP); e-mail progep@ufc.br.