NOTA DE PESAR – Jazete de Freitas Alencar

Data de publicação: 7 de janeiro de 2024. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) comunica, com pesar, o falecimento da servidora Jazete de Freitas Alencar, ocorrido neste domingo (7), aos 74 anos. Natural de Teresina, Jazete ingressou no serviço público na Universidade Federal do Piauí em 1981, vindo a integrar a UFC em 1992, onde desempenhou suas funções na área de gestão de pessoas até sua aposentadoria em 2023.

Ao longo de sua carreira, Jazete dedicou-se à área da Educação, graduando-se em Tecnologia em Gestão da Educação pela UFC e, posteriormente, especializando-se em Administração de Recursos Humanos. Demonstrou seu interesse pela cultura e línguas ao frequentar assiduamente as Casas de Cultura, onde se aprofundou nos estudos de Francês, Espanhol e Italiano. Durante a maior parte de sua vida funcional, atuou na Divisão de Formação Profissional (DIFOP) da PROGEP.

Neste momento de luto pela partida de Jazete, a PROGEP solidariza-se com seus colegas, familiares e amigos, expressando profundos sentimentos de condolências.