Nota de falecimento: servidor técnico-administrativo Emanuel Abreu da Silva

Data de publicação: 4 de março de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento do servidor técnico-administrativo Emanuel Abreu da Silva, aos 48 anos, na madrugada desta quarta-feira (3). Manu, como era conhecido entre os colegas de trabalho, foi admitido na UFC em 1995, no cargo de assistente em administração, e estava cedido ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

Emanuel era coordenador de Administração e Finanças do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Estado do Ceará (SINTUFCE). Já no TRE-CE, atuava no Cartório Eleitoral da 116ª Zona, em Fortaleza. “Era de uma educação e gentileza ímpares. Fez um ótimo trabalho à frente do Posto de Atendimento ao Eleitor do Shopping RioMar Kennedy. Muito responsável e preocupado com o serviço, conciliador e cuidadoso com a equipe e com os eleitores”, afirmou Lorena Belo, coordenadora de atendimento ao eleitor do órgão, em nota publicada no site do TRE-CE.

Neste momento de dor, a UFC se solidariza com familiares, amigos e colegas do servidor Emanuel Abreu da Silva.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Marketing (UFC Informa) – e-mail: ufcinforma@ufc.br

Notícia publicada no Portal da UFC.