Inscrições para minicurso de teatro seguem até dia quinta-feira (5)

Data de publicação: 2 de maio de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, até 5 de maio, para minicurso de teatro. Os interessados podem se inscrever via formulário on-line. Podem participar servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), terceirizados da UFC, cônjuges e filhos de servidores ativos, estudantes da UFC e comunidade externa.

As aulas serão presenciais e acontecerão às terças-feiras, das 17h30min às 19h, no salão da PROGEP (Rua Paulino Nogueira, 315, térreo, Benfica). As atividades estão previstas para ocorrer da primeira semana de maio ao início de julho fora do horário do expediente. Haverá emissão de declaração de participação nas aulas, mediante solicitação do participante.

SAIBA MAIS – Esta ação é desenvolvida pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) por meio da Divisão de Cultura e Arte (DICART) da PROGEP. O projeto Teatro QVT&ARTE é realizado com bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Secretaria de Cultura da UFC (SECULT UFC).

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART/PROGEP) – e-mail: dicart.progep@ufc.br