Inscrições para 4ª exposição “NossArte” seguem até domingo (6)

Data de publicação: 7 de junho de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

Servidores docentes e técnico-administrativos, aposentados, terceirizados da Universidade Federal do Ceará e funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) poderão se inscrever, até 6 de agosto, na 4ª edição da exposição NossArte. Todas as informações sobre a exposição, assim como o link para o formulário de inscrição, ficarão disponíveis na página da Chamada Pública Interna nº 01/2023. Acesse aqui o formulário de inscrição.

Os autores das obras selecionadas terão seus trabalhos expostos, de 23 de outubro a 17 de novembro, no Museu de Arte da UFC (MAUC), receberão um certificado de participação e terão suas obras compondo o segundo volume do Catálogo NossArte.

CATEGORIAS E TEMA Cada autor poderá inscrever até três obras no total, como autor individual ou representante de um coletivo artístico. Serão aceitos trabalhos em técnicas bidimensionais (fotografia, desenho, pintura, gravura, colagem, bordados, tapeçaria etc.) e tridimensionais (esculturas, talhas, instalações etc.).

Serão selecionadas até duas obras por autor. O tema dos trabalhos é livre e cada peça receberá pontuação a partir dos critérios definidos na chamada pública.

SOBRE O EVENTO A NossArte é uma exposição coletiva bienal de artes plásticas que tem como objetivo fomentar, divulgar e valorizar a produção artística dos trabalhadores da UFC e faz parte da programação comemorativa da Semana do Servidor, promovida pela Universidade Federal do Ceará por ocasião do Dia do Servidor Público. O projeto é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), executado pela Divisão de Cultura e Arte (DICART) da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT), com parceria do MAUC e da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração, através da Imprensa Universitária da UFC (IU/PROPLAD).

Acesse também a versão em Libras e a versão com aplicação de linguagem simplificada da Chamada Pública Interna nº 01/2023.

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART) da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dicart.progep@ufc.br.