Inscrições estão abertas para curso de Elaboração de Projeto de Pesquisa

Data de publicação: 28 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que o curso Elaboração de Projeto de Pesquisa está com inscrições abertas até o dia 11 de outubro. Servidores interessados podem se inscrever via SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionando a opção Capacitação e, em seguida, clicando em Inscrições e Realizar Inscrição.

O curso tem carga horária de 40 horas e será ministrada via Google Meet de 17 de outubro a 23 de novembro, às segundas e quartas-feiras, das 13h às 17h. O objetivo da atividade é capacitar os servidores para elaborar um projeto de pesquisa, elevando a qualidade da produção científica desta instituição.

Além da formação em Elaboração de Projeto de Pesquisa, o curso de Redação e Correspondências Oficiais em Universidade continua com inscrições abertas até quinta-feira (29).

A PROGEP lembra que é necessária a homologação da chefia imediata, via SIGPRH, para autorizar a participação do servidor na ação de capacitação.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – e-mail: difop@ufc.br