Inscrições abertas, de 18 a 28 de agosto, para diversas atividades artísticas e culturais, além de aulas de ioga, ritmos e meditação

Data de publicação: 17 de agosto de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, de 18 a 28 de agosto (ou enquanto houver vagas), para atividades de Canto Popular, Bordado, Teatro, Violão Popular, Sopros, Cordas, Harmonia e Percussão, Grupo Musical, Clube do Livro, Aulas de Ritmos, Ioga e Meditação.

Podem se inscrever servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), terceirizados da UFC, cônjuges e filhos de servidores ativos, estudantes da UFC e comunidade externa. As vagas serão ocupadas por esta ordem de prioridade e por ordem cronológica de inscrição.

As inscrições devem ser realizadas por meio dos formulários eletrônicos disponíveis abaixo:

As atividades estão previstas para iniciar na segunda semana de setembro e vão até o início de dezembro. Elas ocorrerão presencialmente, à exceção de uma turma do Clube do Livro, que será realizada pelo Google Meet, e de uma turma do Yoga, que será exibida pelo YouTube no Canal da DICART.

Haverá emissão de declaração de participação nas aulas em que há controle de frequência, mediante solicitação do participante.

SAIBA MAIS – As atividades fazem parte de projetos de extensão da Divisão de Cultura e Arte (DICART) da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP): Projeto FazerArte, Projeto Orquestra Terra da Luz e Projeto Teatro QVT&ARTE, que funcionam com bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Secretaria de Cultura da UFC (Secult UFC); e o projeto Yoga na UFC, promovido com bolsa do Edital nº 10/2021 da Pró-Reitoria de Extensão (PREX).

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART/PROGEP) – e-mail: dicart.progep@ufc.br.