Inscrições abertas para curso Transformando Ideias em Projetos

Data de publicação: 8 de junho de 2021. Categoria: Notícias

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), informa que estão abertas, até 12 de junho, as inscrições para o curso Transformando Ideias em Projetos. Os servidores docentes e técnico-administrativos interessados podem se inscrever no site da ENAP, onde também estão disponíveis os objetivos, tópicos e metodologia da formação.

A capacitação, com carga horária de 14 horas, será realizada com a utilização da ferramenta de videoconferência Zoom (sala de aula) e transmitida ao vivo pela Internet no período de 22 a 23 de junho, no horário de 8h30 às 12h e 14h às 17h30h. Para participar, é importante ter disponível equipamento (desktop ou notebook) com câmera e microfone.

A iniciativa é ofertada na UFC por meio do Programa ENAP em Rede, uma parceria da escola com universidades e institutos federais visando promover eventos e cursos presenciais de curta duração para desenvolvimento profissional de servidores públicos lotados fora de Brasília.

Fonte: Divisão de Formação Profissional  – e-mail: difop@ufc.br