Inscrições abertas para bolsistas para ministrar atividades de ioga e meditação

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2024. Categoria: Destaques, Notícias

Estão abertas inscrições para alunos de graduação interessados em bolsas nos projetos conduzidos pela Divisão de Bem-Estar (DBEST) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). As vagas são para projetos de ensino de ioga e meditação.

📅 Prazo de Inscrição: Até 10 de Março
🔗 Link para Inscrição
🎁 Bolsas de R$700,00: De abril a dezembro de 2024, com uma carga horária de 12 horas semanais.
Pré-requisitos: Os candidatos devem possuir habilidades e conhecimentos para ministrar aulas práticas de Yoga a jovens adultos e estar matriculados em curso de graduação na UFC, campus de Fortaleza, com um mínimo de 16 horas de créditos a partir do 2º semestre.
🤔 Quer saber mais? Consulte o formulário online.

Para dúvidas ou informações adicionais, entre em contato com a Divisão de Bem-Estar (DBEST): ☎️ (85) 3366-7412 / 📧 dicart.progep@ufc.br.

Fonte: Divisão de Bem-Estar (DBEST) – Telefone: (85) 3366-7412 / E-mail: dbest.progep@ufc.br.