Inscrições abertas para bolsistas em projetos com linguagens artísticas

Data de publicação: 31 de janeiro de 2024. Categoria: Destaques, Notícias

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos de qualquer graduação, visando bolsas em projetos promovidos pela Divisão de Bem-Estar (Dbest) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). As vagas são destinadas aos seguintes projetos: dança de salão (forró pé de serra, eletrônico, samba, samba de gafieira, etc.); canto popular (aulas de canto e ensaios em grupo); artes plásticas e artesanato (bordado, costura, acertos e consertos, desenho, origami, etc.); teatro (técnicas de atuação e direção); e música (madeiras e violão popular), todos a serem realizados ao longo de 2024.

📅 Prazo de Inscrição: Até 18 de Fevereiro

🔗 Link para inscrição

🎁 Bolsas de R$700,00: Os selecionados terão a oportunidade de receber bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) com uma carga horária de 12 horas semanais. As atividades serão realizadas durante o horário de almoço ou após o expediente.

🤔 Quer saber mais? Consulte a chamada pública completa ou sua versão simplificada (abaixo) para informações detalhadas sobre a bolsa, os projetos, atribuições e o processo de seleção:

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Divisão de Bem-Estar (DBEST): ☎️ (85) 3366-7412 / 📧 dicart.progep@ufc.br.

Fonte: Divisão de Bem-Estar (DBEST) – telefone: (85) 3366-7412 / e-mail: dbest.progep@ufc.br.