Inscrições Abertas para Aulas Gratuitas de Biodança na UFC

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2024. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC está com inscrições abertas para as atividades de Biodança no Campus do Benfica. Os interessados podem se inscrever por meio do formulário eletrônico disponível até sexta-feira, 1º de março, ou enquanto houver vagas disponíveis.

Os encontros estão programados para todas as segundas-feiras, das 18h00 às 21h30, com aulas programadas de março a junho. As aulas terão início em 4 de março no Salão da PROGEP, bloco 01 dos Anexos Reitoria, Benfica.

As vagas serão preenchidas seguindo uma ordem cronológica, com prioridade dada aos participantes do grupo de Biodança em 2023.2, seguidos por servidores ativos e aposentados da UFC, funcionários da EBSERH e empresas terceirizadas, cônjuges/filhos de servidores ativos, estudantes da UFC e, por fim, membros da comunidade externa.

🔍 SAIBA MAIS: A Biodança é uma prática vivencial que possibilita o desencadeamento de processos de autoconhecimento e, por meio da dança, estimula os participantes a se reinventarem, desenvolvendo suas expressões e potenciais e fortalecendo sua identidade.

Esta iniciativa faz parte dos projetos da Divisão de Bem-Estar (DBEST), coordenada pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), reforçando o compromisso da UFC com o bem-estar e o desenvolvimento pessoal de sua comunidade.

Fonte: Divisão de Bem-Estar (DBEST/PROGEP) – E-mail: dbest.progep@ufc.br.