Inscrições abertas para a atividade “Aulão de YOGA” nos jardins da Reitoria

Data de publicação: 22 de novembro de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

Estão abertas as inscrições para a atividade Aulão de YOGA. Os interessados podem se inscrever de 22/11/2022 a 24/11/2022 (ou enquanto houver vaga). O evento ocorrerá no dia 25 de novembro (sexta-feira), das 7h às 8h.

Podem se inscrever servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), terceirizados da UFC, cônjuges e filhos de servidores ativos, estudantes da UFC e comunidade externa. As vagas serão ocupadas por esta ordem de prioridade e por ordem cronológica.

Os requisitos para inscrição na atividade constam no formulário disponível abaixo: https://forms.gle/WRyDNJy5Tr994VWU6

SAIBA MAIS – As atividades são uma iniciativa da Divisão de Cultura e Arte (DICART) da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e fazem parte do projeto YOGA na UFC que funciona com bolsa do Edital nº 10/2021 da Pró-Reitoria de Extensão (PREX). A DICART é uma divisão da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART/PROGEP) – e-mail: dicart.progep@ufc.br