Gestores da PROGEP compartilham encaminhamentos de reunião do FORGEPE

Data de publicação: 6 de junho de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

A equipe de gestores da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC se reuniu na última terça-feira (6) para discutir os prinicpais pontos compartilhados durante o encontro nacional do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Gestão de Pessoas (FORGEPE), realizado em Brasília de 30 de maio a 1º de junho. Na ocasião, foram alinhadas as principais atualizações e encaminhamentos na área de gestão de pessoas das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES).

Foto colorida de servidores ao redor de uma mesa de madeira em uma sala com paredes brancas.
Dentre os assuntos, foram destacadas as discussões com relação à redistribuição, ao Programa de Gestão e Desempenho e à Qualidade de Vida no Trabalho. Também foi relatada a experiência de visita à Universidade de Brasília (UnB), com momento de troca de experiências entre as universidades.

Fonte: Assessoria Técnica da PROGEP; fone (85) 33667877.