Edital oferta vagas para professor substituto em três departamentos do Campus do Benfica

Data de publicação: 18 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

Estão disponíveis três vagas de professor substituto para departamentos da Universidade Federal do Ceará no Campus do Benfica, em Fortaleza.

Uma das vagas é para o Departamento de Letras Vernáculas, no setor de estudo “Língua Portuguesa”. A carga de trabalho é 20 horas semanais, com exigência de título de doutor e remuneração de R$ 3.377,45. As inscrições ocorrem nos dias 20, 24, 25, 26 e 27 de outubro.

No Departamento de Arquitetura e Urbanismo, há uma vaga para o setor de estudo “Percepção e Representação da Forma”. A carga corresponde a 40 horas semanais, com exigência de título de doutor e remuneração de R$ 5.742,14. As inscrições podem ser feitas nos dias 20, 24 e 25 de outubro.

Por fim, no Departamento de Administração, há uma vaga para o setor de estudo “Administração Geral e Métodos Quantitativos”. A carga é 20 horas semanais, com exigência de título de mestre e remuneração de R$ 2.777,15. As inscrições se realizam nos dias 20, 24 e 25 de outubro.

Detalhes sobre o processo seletivo e os requisitos necessários para inscrição estão na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) relativa ao certame.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407

Notícia publicada no Portal da UFC.