Divisão de Programas e Projetos Culturais apresenta as fotografias da mostra “Da Varanda do Trabalho”

Data de publicação: 6 de dezembro de 2016. Categoria: Noticias 2016 a 2014

A Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) apresenta as fotografias dos servidores que foram selecionados para a Mostra Fotográfica “Da Varanda do Trabalho”. Para comemorar o Dia do Servidor Público, a Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CoQVT) da Progep convidou o servidor a registrar as paisagens e a diversidade de atores que compõem a instituição.

Confira o vídeo com as fotos selecionadas.

A inscrição e o envio das fotos para a mostra foram realizados on-line, o que possibilitou a participação de servidores (docentes e técnico-administrativos) de quase todos os campi da UFC. Foram inscritas 97 fotografias de 26 servidores dos Campi Benfica, Pici, Porangabuçu e Sobral. Confira todas as fotos enviadas.

Foram realizadas ainda seis oficinas de iniciação à fotografia, nos Campi Benfica, Pici e Porangabuçu, em outubro. A equipe da DiPPC avaliou muito bem essa experiência e pretende fazer outras edições. Os servidores interessados em receber o vídeo para projetá-lo em seus campi podem entrar em contato com a DiPPC.

Mostra Artística – Na última quinta-feira (01), a DiPPC também promoveu, como parte de sua programação voltada ao servidor, a Mostra Artística de final de ano no Teatro Universitário da UFC. Subiram ao palco a Orquestra de Flautas da UFC; o servidor recém-aposentado Elízio Cartaxo, acompanhado dos músicos Pedro Harrison, Leo Loredo, Marcos Cambraia, Mateus Albano e Marcelo Farias; o Grupo de Violões da UFC; o Grupo Quero Ver Teatro; e o Grupo de Dança de Salão.

Paralelamente, no jardim do teatro, também foi realizada a exposição literária “Colhendo Letras”, uma instalação feita com poesias, crônicas e poemas escritos por servidores da instituição, e a Mostra Fotográfica “Da varanda do trabalho”.

Confira as fotos do evento.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) – fone: 85 3366 7412 / e-mail dippc.progep@gmail.com.