DIAPS promove live sobre educação em saúde na prevenção aos riscos psicossociais durante a pandemia

Data de publicação: 31 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), através da Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS), promoverá nesta sexta-feira (4), às 19h, a live A importância da educação em saúde na prevenção aos riscos psicossociais durante o contexto de pandemia. O evento virtual, que faz parte do projeto Encontros Saúde, é voltado para toda a comunidade universitária e será transmitido na página do Conexão no Facebook.

O encontro será mediado pela assistente social da DIAPS Andreia Serafim e contará com a participação das profissionais da unidade: Ernny Coêlho (assistente social), Richelly Medeiros (assistente social) e Shirley Dias (psicóloga). O bate-papo ao vivo abordará a importância da educação em saúde na prevenção aos riscos psicossociais durante o contexto de pandemia.

Interessados podem enviar perguntas antecipadamente através do e-mail diaps.progep@ufc.br. A iniciativa faz parte do Programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho.

Serviço
Live A importância da educação em saúde na prevenção aos riscos psicossociais durante o contexto de pandemia
Data: 4 de setembro
Mediadora: Andreia Serafim