Curso Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos em parceria com a ENAP segue com inscrições abertas até 06 agosto

Data de publicação: 26 de julho de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), informa que estão abertas, até 06 de agosto, as inscrições para o curso Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos. Os servidores docentes e técnico-administrativos interessados podem se inscrever no site da ENAP.

A capacitação, com duração de 28 horas, será realizada com a utilização da ferramenta Google Classroom e transmitida ao vivo pela Internet no período de 16 a 20 de agosto, das 14h30min às 18h. Para participar, é importante ter disponível equipamento (desktop ou notebook) com câmera e microfone.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – e-mail: difop@ufc.br