Curso de Música do Campus de Sobral inscreve para seleção de professores substitutos

Data de publicação: 10 de março de 2017. Categoria: Notícias

O Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral abre inscrições iniciais, nos dias 16, 17 e 20 de março, para seleção de dois professores substitutos do Curso de Música. De acordo com o Edital nº 49/2017, as vagas disponíveis são para os setores de estudo “Canto Coral, Regência e Técnica Vocal” e “Educação: Legislação, Teoria e Prática Pedagógica”.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, as oportunidades exigem dos candidatos título de mestre. Na ausência de inscritos com mestrado, candidatos com diploma de graduação poderão se inscrever no período de 22 a 24 de março.

As inscrições devem ser realizadas das 14h às 20h, de forma presencial ou por procuração, na sede da secretaria do Curso de Música, localizada na Rua Coronel Estanislau Frota, s/n, Centro, Sobral-CE.

Mais informações podem ser consultadas na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407

Notícia publicada no Portal da UFC.