CPASE divulga alteração nas formas de atendimento ao público

Data de publicação: 15 de março de 2021. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Perícia e Assistência ao Servidor da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CPASE/PROGEP) informa que, durante o período de 16 a 18 de março, implementará alterações nas formas de atendimento ao público na unidade. As mudanças seguem o disposto no Ofício-Circular 62/2020/PROGEP/REITORIA, de 30 de novembro de 2020, e na Portaria nº 59/2021/GABINETE DO REITOR/REITORIA, de 04 de março de 2021.

Desse modo, as solicitações de licença para tratamento da própria saúde ou tratamento da saúde de pessoa da família continuarão sendo realizadas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). No entanto, a entrega de atestados médicos deverá ser feita exclusivamente de forma digitalizada, através do e-mail servidorescpase@ufc.br, em até 5 dias, contados a partir da ausência ao trabalho.  Posteriormente, esses atestados serão analisados e oportunamente será agendada ou não perícia, de acordo com cada caso.

As Perícias Singulares e as Juntas Médicas já marcadas para este período serão reagendadas. O mesmo é válido para os atendimentos médicos e odontológicos aos estudantes.

Os casos de trancamento do semestre por motivo de saúde e de regime especial dos discentes de graduação e pós-graduação continuarão sendo realizados segundo as orientações do Ofício Circular 1/2020/CPASE/PROGEP/REITORIA e Ofício Circular 2/2020/CPASE/PROGEP/REITORIA.

Mais informações: cpase.progep@ufc.br.