Comunicado: período eleitoral

Data de publicação: 1 de julho de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

Tendo em vista as normas federais que disciplinam a comunicação institucional em ano eleitoral e seguindo as orientações da Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Universidade Federal do Ceará (@ufcinforma), implementaremos algumas adaptações em nossos canais e produtos de comunicação.

• As mídias sociais @conexaoufc serão temporariamente desativadas. Conteúdos estritamente informativos e orientativos voltados aos servidores da UFC poderão ser acompanhados pelos perfis provisórios @ufcinforma2022, que funcionarão sem interação nos espaços destinados a comentários dos seguidores.
  • O Informativo Conexão (boletim semanal direcionado a servidores docentes e técnico-administrativos, veiculado por e-mail) será mantido, com adaptações no conteúdo.
  • Será temporariamente despublicado, durante o período eleitoral, todo o conteúdo divulgado na categoria “Notícias” do site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progep.ufc.br). A partir de 2 de julho, somente publicações em consonância com as diretrizes específicas para o período eleitoral serão realizadas.

Saiba mais sobre essas mudanças e a lista dos documentos orientadores para o período eleitoral em www.ufc.br.