CGU lança segunda edição da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública

Data de publicação: 12 de setembro de 2022. Categoria: Governança, Notícias

A Secretaria de Governança convida os servidores docentes e técnicos e demais colaboradores da UFC para participar da segunda edição da pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública promovida pela Controladoria-Geral da União (CGU), destinada a todos os órgãos e entidades do SIPEF – Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo Federal.

O objetivo dessa pesquisa é a coleta de dados acerca da percepção dos servidores sobre os programas de integridade das instituições e demais atividades relacionadas à integridade pública.

A pesquisa é simples, com apenas 12 perguntas de fácil preenchimento, e está aberta entre os dias 05 de setembro e 07 de novembro de 2022.

Para conhecer melhor o Plano de Integridade UFC, clique AQUI.

Os resultados muito contribuirão para a avaliação e o monitoramento dos programas de integridade pública no Governo Federal, além de informarem futuras iniciativas do SIPEF. Já os resultados relacionados à UFC serão utilizados para subsidiar iniciativas futuras, com foco na promoção da melhoria contínua da governança pública em nossa Universidade.

Para acessar a pesquisa utilize o link ou QR code abaixo:

Fonte: Secretaria de Governança; e-mail secgov@ufc.br.

Notícia publicada no site da Secretaria de Governança.