Campus de Sobral seleciona professores substitutos para cursos de Odontologia e Música

Data de publicação: 12 de janeiro de 2017. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições iniciais, de 18 a 20 de janeiro, para seleção de professor substituto do Curso de Odontologia no Campus de Sobral. De acordo com o Edital nº 08/2017, a vaga tem regime de trabalho de 40 horas semanais e é destinada ao setor de estudo “Odontopediatria/Laboratório de Ortodontia”.

Interessados devem ter título de doutor. A reabertura da seleção para mestres é prevista para o período de 24 a 26 de janeiro, na ausência de doutores inscritos. Graduados poderão se inscrever, na ausência de candidatos com mestrado, nos dias 30 e 31 de janeiro e 1° de fevereiro.

Divulgada no mesmo edital, a oportunidade para o Curso de Música é voltada para o setor “Prática Instrumental: Cordas Friccionadas”. Podem participar do certame candidatos com, pelo menos, título de graduação. As inscrições devem ser feitas de 30 de janeiro a 3 de fevereiro. A vaga também prevê jornada de 40 horas semanais.

Informações sobre taxa de inscrição, documentos exigidos, remuneração concedida, dentre outras, devem ser consultadas no próprio edital, disponível na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407

Notícia publicada no Portal da UFC.