Aulas do Projeto Yoga na UFC começam nesta quinta-feira (6)

Data de publicação: 5 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), em parceria com o Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES), informa que as aulas do Projeto Yoga na UFC começam nesta quinta-feira (6), às 19h. Os inscritos poderão acompanhar a atividade por meio do Canal do Conexão UFC no Youtube.

O projeto trará semanalmente aulas on-line de yoga facilitadas pelo professor Ricardo Gonzalez. As aulas serão realizadas ao vivo todas às terças e quintas-feiras.

A DIPPC também informa que:
-Não devem participar da atividade grávidas e pessoas quem tenha qualquer problema cardíaco ou ortopédico que o impossibilite de praticar a atividade;
-Não é necessário ter experiência em ioga;
-As aulas são gratuitas;
-Os matriculados deverão estar usando roupas leves e flexíveis, que permitam os movimentos;
-Cada aluno deve adquirir seu tapete para melhor prática da atividade.

Yoga na UFC
Dias: terças e quintas-feiras
Horário: das 19h00 às 20h00
Youtube: Conexão UFC
Período: de 06 agosto a 23 de novembro de 2020
Obs.: ao acessar o canal, clique no botão “inscrever-se” para receber notificações sobre a atividade.