Atividades direcionadas aos servidores fazem parte dos Encontros Universitários 2022

Data de publicação: 21 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

Os Encontros Universitários (EU) 2022 ocorrem de 23 a 25 de novembro e já têm a programação definida. Nesta edição, novamente, os servidores docentes e técnico-administrativos contarão com atividades, na programação, direcionadas especificamente às suas realidades dentro do contexto acadêmico.

Na quarta-feira (23), às 14h, será realizada a live de abertura do IV Encontro de Produção de Pesquisa Científica de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos da UFC, com o tema “Gestão do Futuro: transformação pela educação superior das IFES”, com servidores que apoiaram e participaram dos programas de pós-graduação ofertados para o corpo funcional da UFC como uma forma de aprimorar a gestão universitária.

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS – 33 servidores irão expor seus trabalhos como parte do IV Encontro de Produção de Pesquisa Científica de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos da UFC. As atividades acontecem via Google Meet e são abertas ao público.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – e-mail: progep@ufc.br.