Abertas vagas para professor substituto do Campus de Sobral

Data de publicação: 15 de dezembro de 2016. Categoria: Noticias 2016 a 2014

Foi publicado edital de seleção para três vagas de professor substituto do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral. Duas delas destinam-se ao Curso de Medicina, e outra, ao Curso de Psicologia. As inscrições serão realizadas nos dias 21, 22, 23, 26 e 27 de dezembro, nas secretarias dos respectivos cursos.

Na Medicina, uma das vagas destina-se ao setor de estudo “Pediatria / Neonatologia / Internato”. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 2.129,90. Os interessados devem ter graduação. A segunda vaga destina-se ao setor de estudo “Semiologia Médica/ Clínica Médica / Internato”, também com carga horária de 20 horas semanais. Neste caso, no entanto, exige-se título de mestre. A remuneração é de R$ 2.636,21.

A vaga do Curso de Psicologia é reservada para o setor de estudo “Psicologia Social do Trabalho e das Organizações”, com carga horária de 40 horas semanais. Exige-se o título de mestre. A remuneração é de R$ 4.008,68.

É necessário apresentar requerimento dirigido ao diretor do Campus de Sobral, informando o setor de estudo pretendido. Além disso, é necessário entregar cópias autenticadas da titulação exigida e do histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação Stricto Sensu, no qual constem as disciplinas do setor de estudo pretendido, além de comprovante de pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição.

Os interessados devem acessar o Edital nº 301/2016, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407

Notícia publicada no Portal da UFC.