Abertas inscrições para a segunda turma de formação de tutores para cursos a distância

Data de publicação: 1 de julho de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, até 13 de julho, para a segunda turma de formação de tutores para cursos a distância. A atividade é voltada a servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará e busca transmitir conhecimentos básicos necessários a uma boa ação de tutoria para a educação a distância, com foco na plataforma Solar.

A formação tem duração de 30 horas-aula e será realizada no período de 17 a 31 de julho, sendo ofertada virtualmente. Interessados devem acessar o SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção Capacitação e, em seguida, clicar em Inscrições e Realizar Inscrições. Os inscritos devem possuir computador ou notebook com acesso à Internet.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – e-mail: difop@ufc.br