7ª CulturArte apresenta projetos artísticos de servidores no dia 30 de novembro

Data de publicação: 17 de novembro de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) promove, no dia 30 de novembro, a partir das 17h, no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210), a 7ª CulturArte, mostra realizada todos os finais de ano com o resultado dos projetos artísticos desenvolvidos ao longo do ano pelos servidores e pela comunidade acadêmica da UFC. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

A programação conta com uma exposição de bordados, desenhos e colagens, além de performances de dança, música instrumental, canto e teatro. A entrada é gratuita, mas, na ocasião, serão recebidos donativos para a instituição Casa de Nazaré, como produtos de higiene e alimentos não perecíveis, tais como fraldas geriátricas, xampu, sabonete líquido, hidratante, arroz, feijão, cuscuz, farinha de arroz, goma, etc.

SAIBA MAIS: A mostra CulturArte é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Bem-Estar (DBEST), vinculada à Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT). As apresentações são fruto de projetos de extensão que contam com bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Pró-Reitoria de Cultura da UFC (PROCULT).

Serviço:
📢 7ª CulturArte 📢
📅 Data: 30 de novembro de 2023
🕒 Horário: a partir das 17h
🏢 Local: Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno – TUPA (Av. da Universidade, 2210)

Fonte: Divisão de Bem-Estar (DBEST/PROGEP) – E-mail: dicart.progep@ufc.br.