Coordenadoria de Relacionamento e Experiência do Servidor – CORE
À Coordenadoria de Relacionamento e Experiência do Servidor CORE compete, além das competências e atribuições comuns a todas às unidades, zelar pela melhoria do relacionamento entre a pró-reitoria de Gestão de Pessoas e seus públicos, focando nos eixos: atendimento ao público, jornada e experiência do usuário, inteligência de dados, relacionamento e promoção interna da pró-reitoria, além da projeção e promoção da imagem da PROGEP na UFC.
Coordenadora: Ana Cristina Teixeira de Brito
Endereço: Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco I – Térreo – Benfica – CEP 60020-270 – Fortaleza – CE
Fone: (85) 3366 7877
E-mail: conexao@ufc.br
Divisão de Inteligência de Dados e Transformação Digital – DIDAT
Diretor: Daniel Torres Medeiros
Fone: (85) 3366 7877
E-mail: conexao@ufc.br
Competências e atribuições:
- Auxiliar na transformação digital dos processos da PROGEP, integrando tecnologias para agregar valor aos serviços e à experiência dos servidores;
- Coletar, organizar, analisar, compartilhar e monitorar informações de pessoal que auxiliem na gestão, governança e transparência;
- Gerenciar o controle de acessos aos sistemas de pessoal do governo federal e da UFC.
Divisão de Experiência do Servidor – DIES
Diretor: Leopoldo Viana Frota
Fone: (85) 3366 7877
E-mail: conexao@ufc.br
Competências e atribuições:
- Desenvolver estratégias de relacionamento com o público interno e externo, com foco na experiência do usuário;
- Aprimorar e acompanhar a jornada do usuário, a arquitetura da informação e outros pontos de contato entre a PROGEP e seu público, garantindo a qualidade dos elementos que influenciam a experiência do servidor;
- Coordenar a comunicação entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e seu público, auxiliando as unidades da PROGEP na divulgação de informações claras, precisas e oportunas, utilizando uma linguagem simples e recursos visuais adequados;
- Atuar no mapeamento de processos da PROGEP, conforme as diretrizes da Secretaria de Governança;
- Promover a otimização dos fluxos processuais desta pró-reitoria, com o objetivo de simplificar e desburocratizar a gestão de pessoas na universidade.
Central de Relacionamento
Gerente: Antonio Marconieliton de Lima Pessoa
Fone: (85) 3366 7877
WhatsApp: (85) 3366 7877
E-mail: atendimento@progep.ufc.br
Competências e Atribuições:
- Prestar atendimento com respeito, qualidade e ética ao público interno e externo da UFC, orientando em relação às diversas demandas relacionadas à vida funcional dos servidores ativos, aposentados e pensionistas;
- Manter comunicação constante com as diferentes unidades da PROGEP para fornecer informações sobre o andamento dos diversos processos de gestão de pessoas da universidade.