Servidores são homenageados em Sobral

Data de publicação: 1 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) levou ontem (31) as atividades da Semana do Servidor para o Campus da UFC em Sobral. Na ocasião foram homenageados servidores que completaram 10 anos de serviço na instituição.

A pró-reitora adjunta de gestão de pessoas, Telma Araújo, e o diretor do Campus da UFC em Sobral, João Guilherme Nogueira Matias, entregaram os certificados de gratidão aos presentes e falaram sobre a importância do momento. “A PROGEP tem trabalhado bastante para poder estar mais presente no dia a dia de todos vocês e esperamos poder continuar e aperfeiçoar esse trabalho e a relação entre os campi do interior e a gestão de pessoas da universidade”, destacou a pró-reitora adjunta.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), fone (85) 3366 7390.