Realizada nesta terça-feira (10) mais uma edição do Café com a PROGEP

Data de publicação: 11 de dezembro de 2019. Categoria: Notícias

Nesta terça-feira (10), foi realizada no Auditório Luiz Gonzaga mais uma edição do Café com a PROGEP, que é uma das ações prioritárias que tem como objetivo trocar ideias e aproximar os diversos setores da Universidade. Esta edição reuniu representantes de Órgãos Suplementares, Unidades Administrativas e de Assessoramento ao Reitor.

No primeiro momento, foi feita a apresentação das coordenadorias integrantes da PROGEP e de suas respectivas divisões. Dando seguimento ao evento, cada Pró-Reitoria foi convidada a apresentar os projetos estratégicos de sua área relacionados ao Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.

Para a Pró-Reitora de Graduação, Ana Paula Ribeiro, apresentar os projetos que estão sendo realizados na sua área e conhecer o que está sendo feito em outras unidades é muito importante. “Esse momento é um momento de a gente estar mostrando como essas ações estão caminhando e traçar novas ações para que as metas possam ser totalmente contempladas ao longo do próximo ano.”

Esta foi a terceira edição do Café com a PROGEP. Novas edições já estão previstas para 2020, pois segundo o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Marcus Vinícius Machado, a ideia é que o evento aconteça mensalmente.

Fonte: Assessoria Técnica e Administrativa da PROGEP; fone (85) 33667877.