Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

UFC lança edital para parcerias no Clube de Benefícios

Data da publicação: 19 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), lançou o Edital nº 01/2024, que convida pessoas jurídicas e físicas a se credenciarem para participar do Clube de Benefícios da UFC. O objetivo é oferecer vantagens e descontos aos servidores docentes e técnico-administrativos da instituição.

Quem pode participar?

Podem participar do Clube de Benefícios empresas, microempresas, microempreendedores individuais, profissionais liberais e associações que ofereçam produtos ou serviços registrados nos órgãos competentes.

Quem NÃO pode participar?

Pessoas ou empresas que:

• Exercem atividades ilícitas;
  • Foram declaradas inidôneas pela Administração Pública;
  • Desrespeitam a legislação ambiental;
  • Mantêm trabalhadores em condições análogas à escravidão ou exploram trabalho infantil;
  • Praticam conduta discriminatória (racismo, misoginia, lgbtfobia, etc.).

O que pode ser oferecido?

Os interessados podem oferecer descontos em diversos setores, como: cultura, lazer, saúde, qualidade de vida, beleza, turismo, alimentação, educação, hospedagem, moda, residência, transporte, veículos, e veterinária.

Condições

• A UFC não fará nenhum repasse financeiro aos participantes, mas divulgará os aderentes e seus benefícios nos canais de comunicação da PROGEP.
  • O participante pode alterar ou desistir da adesão a qualquer momento, mas deve comunicar oficialmente à UFC e manter o benefício pelo prazo mínimo estipulado no edital.

Como participar?

O pedido de adesão deve ser enviado exclusivamente pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/L8EWv1pSMoVpAvQq8.

Precisa de ajuda para preencher o formulário? Confira o passo a passo: Guia de Preenchimento.

Mais informações: Divisão de Bem-estar (DBEST); Fone: (85) 3366 7412; E-mail: clubedebeneficios@ufc.br