UFC dá posse a 11 novos professores do magistério superior

Data de publicação: 4 de julho de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

A Universidade Federal do Ceará deu posse, na manhã desta segunda-feira (4), a 11 novos servidores, todos professores do Magistério Superior. A oficialização da posse foi realizada no prédio da Reitoria.

Os professores serão lotados nos seguintes departamentos: de Biologia (Centro de Ciências), de Arquitetura, Urbanismo e Design (Centro de Tecnologia), de Administração (Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade), de Estudos Especializados (Faculdade de Educação), de Engenharia Hidráulica e Ambiental (Centro de Tecnologia), de Química Analítica e Físico-Química (Centro de Ciências), além do Instituto de Educação Física e Esportes e dos campi de Russas, Crateús e Sobral.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento (DICON) – e-mail: dicon.progep@ufc.br.