Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Área do conteúdo

Servidores recebem orientações para atuar como agentes internos na Avaliação de Desempenho 2022

Data da publicação: 23 de março de 2022 Categoria: Destaques, Notícias

Na manhã desta quarta-feira (23), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) reuniu servidores de unidades acadêmicas e administrativas da UFC que atuarão como agentes internos no processo de avaliação de desempenho de servidores estáveis da UFC. O treinamento foi realizado via Google Meet e conduzido pela Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho (DICAD), vinculada à Coordenadoria de Desenvolvimento e Carreira (CODEC).

Indicados pela chefia imediata como responsáveis pela organização e controle do processo em seu setor, os agentes internos devem incentivar a pontualidade na entrega das avaliações e, sobretudo, tirar dúvidas e orientar os servidores no preenchimento dos formulários eletrônicos.

Veja a lista completa de agentes que atuarão em cada unidade.

AVALIAÇÃO 2022 – O período de Avaliação de Desempenho de todos os servidores técnico-administrativos estáveis, incluindo os que concluíram os três anos de estágio probatório até 31 de março de 2022, e dos servidores docentes ocupantes de cargos de direção CD2, CD3 e CD4 (vinculados às áreas administrativas e com seis meses ou mais na função) tem início em 1º de abril. Nesse processo, ocorrem as quatro fases de avaliação: autoavaliação (on-line), avaliação pela chefia imediata (on-line), reunião entre avaliador e avaliado e reunião entre gestor e avaliados.

A avaliação objetiva verificar o desempenho do servidor, bem como seu potencial de desenvolvimento, através do acompanhamento do trabalho realizado por ele no período de 1º de abril de 2021 a 31 de março de 2022.

Fonte: Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho (DICAD) – e-mail: dicad@ufc.br

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo