Serviço de Massoterapia da PROGEP estará no Campus do Porangabussu de 22 a 25 de julho

Data de publicação: 16 de julho de 2024. Categoria: Destaques, Notícias

O serviço de massoterapia da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) estará no Campus do Porangabuçu de 22 a 25 de julho. Servidores docentes e técnico-administrativos ativos podem agendar as sessões por meio de formulário eletrônico, já disponível para preenchimento

Caso não haja mais vagas disponíveis ao acessar o documento, o servidor pode incluir seu nome na lista de espera.

As sessões de massoterapia serão realizadas na sala 02, térreo, do Departamento de Fisiologia e Farmacologia, localizado na Rua Coronel Nunes de Melo, nº 1127, em frente ao prédio das policlínicas especializadas (ILHAS) e próximo à MEAC -Maternidade Escola Assis Chateaubriand.

A PROGEP também oferece massoterapia no Campus do Benfica. Servidores podem realizar o agendamento via formulário eletrônico toda segunda-feira, a partir das 9h.

Mais informações: Divisão de Bem-Estar (DBEST) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dbest.progep@ufc.br