Seminário de Ambientação Institucional será realizado na terça-feira (6)

Data de publicação: 2 de julho de 2021. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), através da Divisão de Formação Profissional (DIFOP), promoverá, na próxima terça-feira (6), a partir das 8h, a terceira edição virtual do Seminário de Ambientação Institucional para Novos Servidores da Universidade Federal do Ceará. O evento é voltado aos servidores docentes e técnico-administrativos recém-ingressos e/ou que ainda não participaram do seminário e tem o objetivo de proporcionar uma visão mais abrangente da UFC por meio de uma ampla programação.

Para participar, os servidores interessados que ainda não tomaram parte no evento devem preencher o formulário online até segunda-feira (5), às 12h. Somente após a inscrição será enviado e-mail com informações para acessar a sala de reuniões da plataforma Google Meet. Será emitida declaração de participação aos servidores que comparecerem virtualmente a toda a programação do evento.

A DIFOP lembra aos servidores docentes que a participação no seminário é um dos requisitos para a aprovação no estágio probatório, de acordo com os normativos vigentes.

AMBIENTAÇÃO – O Seminário de Ambientação Institucional é realizado habitualmente de forma presencial e possui um caráter integrativo, buscando preparar os servidores para o exercício de seus cargos. A programação inclui a apresentação de sistemas operacionais, instrumentos normativos internos, canais de comunicação e estrutura administrativa da UFC.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – e-mail: difop@ufc.br