Seminário de Ambientação aos novos servidores é realizado em Quixadá

Data de publicação: 7 de janeiro de 2015. Categoria: Noticias 2016 a 2014

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) promoveu, na última terça-feira (06), o Seminário de Ambientação aos novos servidores do Campus da UFC em Quixadá. O evento aconteceu durante todo o dia e contou com a participação de representantes da administração superior, que apresentaram a estrutura da Universidade aos convidados.

O Reitor Jesualdo Farias abriu a programação, dando as boas-vindas aos novos servidores. Ainda pela manhã, foram realizadas palestras do Diretor do Campus de Quixadá, Prof. Davi Romero de Vasconcelos, do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Prof. Ciro Nogueira Filho, e do Pró-Reitor de Graduação, Prof. Custódio Luis Silva de Almeida.

No período da tarde, o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Serafim Ferraz, e equipe fizeram a apresentação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, respondendo perguntas e interagindo com o público.

Fonte: Divisão de Formação Profissional (DIFOP), fone: 85 3366 7406.