Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Área do conteúdo

Resultado final dos projetos de qualidade de vida para servidores será apresentado terça-feira (8)

Data da publicação: 3 de dezembro de 2015 Categoria: Noticias 2016 a 2014

Os servidores da UFC que participam dos projetos de qualidade de vida no trabalho, promovidos pela Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), vão apresentar, na próxima terça-feira (8), o resultado final do que foi desenvolvido nos cursos que aconteceram durante o segundo semestre de 2015.

O especial de fim de ano vai ser realizado no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210, Benfica), a partir das 18h30min. A programação conta com a apresentação da orquestra de flautas, da turma de ioga, do esquete feito pelo projeto Quero Ver Teatro e da turma de dança de salão. No segundo semestre de 2015, cerca de 100 servidores estiveram envolvidos com os projetos culturais promovidos pela Divisão.

A DiPPC faz parte da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CoQVT) da Progep, que promove cursos para os servidores, proporcionando-lhes melhorias nas condições de trabalho e bem-estar. As inscrições para as novas turmas estão previstas para o início de 2016.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) – fone: 85 3366 7412

Notícia publicada no Portal da UFC.

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo