Prorrogado prazo para servidores do Complexo Hospitalar que aderiram à greve incluírem plano de trabalho no SEI

Data de publicação: 22 de julho de 2024. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) prorrogou o prazo para servidores técnico-administrativos do Complexo Hospitalar da UFC incluírem no SEI o plano de trabalho com atividades represadas em virtude da greve. Os servidores, que antes tinha até o dia 31 de julho, agora podem fazer a inclusão no SEI até 9 de agosto.

A data limite foi modificada após reunião que ocorreu nesta segunda-feira (22) entre representantes da PROGEP, do da Superintendência do Complexo Hospitalar e do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Estado do Ceará (SINTUFCe). Para os demais servidores, que não estão lotados nas unidades do Complexo – Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) e Maternidade Escola Assis Chateaubriand (MEAC) – , o prazo final permanece 31 de julho.

Após incluir o plano de trabalho no no SEI, o servidor tem até o dia 31 de dezembro de 2024 para concluir a compensação das atividades represadas e enviar o processo à Divisão de Jornada de Trabalho (DIJOR).

Confira o passo a passo de como fazer a reposição das atividades.

Ajustes no ponto somente até o dia 31

A PROGEP reforça que o sistema de ponto eletrônico permanece aberto até 31 de julho para a inclusão de ajustes referentes aos meses de março, abril, maio e junho. Assim, caso tenha necessidade, o servidor terá essa oportunidade para incluir justificativas de participação na greve.

Ficou com dúvidas?

Entre em contato com a Central de Relacionamento da PROGEP pelo e-mail atendimento@progep.ufc.br ou pelo telefone (85) 3366-7877 (telefone fixo e WhatsApp). A Central também atende presencialmente na entrada principal da PROGEP, localizada na Rua Paulino Nogueira, 315 – Benfica.