PROGEP volta a ofertar massoterapia gratuita para servidores; ainda há vagas para a próxima semana no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra

Data de publicação: 18 de maio de 2022. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) deu início, neste mês, às marcações para sessões gratuitas de massoterapia voltadas para servidores docentes e técnico-administrativos da UFC. Os interessados podem agendar suas sessões através do telefone (85) 3366 7412, que receberá as ligações até acabarem as vagas, para atendimentos que acontecerão na semana seguinte

A PROGEP ressalta que para o bom funcionamento das atividades algumas orientações devem ser seguidas.

As atividades serão realizadas todas as semanas, de segunda a quinta-feira, das 9h às 13h, no salão da PROGEP (rua Paulino Nogueira, 315, bloco I, térreo, Benfica). Além da oferta todas as semanas no Campus do Benfica, o serviço de massoterapia também está sendo estendido uma semana por mês, alternadamente, aos campi do Pici e do Porangabuçu. O atendimento começará já na próxima semana pelo Pici, na sala CS210 do Instituto de Cultura e Arte (ICA).

AGENDA HOJE – A agenda do Benfica para a próxima semana já está esgotada, mas os servidores podem tentar vagas para a semana de 30 de maio a 2 de junho a partir de segunda-feira (23), às 9h. O agendamento para o Pici conta com vagas abertas.

PORANGABUÇU – Em junho, o serviço seguirá para o Porangabuçu. As datas e os locais serão divulgados posteriormente. O cronograma está sujeito a alterações.

Servidores de todos os campi podem agendar sessão no Benfica, a qualquer tempo, se assim desejarem.

Atualizações sobre abertura de agenda e lembretes sobre a massoterapia estarão sendo realizados semanalmente nas mídias sociais do Conexão (@conexaoufc) no Instagram e Facebook.

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dicart.progep@ufc.br