PROGEP se reúne com Prefeitura de Fortaleza para apresentar Programa de Gestão por Competências

Data de publicação: 15 de julho de 2024. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) se reuniu com servidores da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG), da Prefeitura de Fortaleza, para apresentar o Programa de Gestão por Competências e o sistema Desenvolva UFC, desenvolvidos pela Divisão de Gestão por Competências (DIGEC). O encontro aconteceu no dia 9 de abril deste ano, no período da tarde.

Na ocasião, a DIGEC apresentou de forma detalhada o Programa de Gestão por Competências, os benefícios e a experiência de implantação na universidade, bem como as funcionalidades do sistema Desenvolva UFC. O encontro também teve como finalidade fomentar uma futura parceria entre a UFC e a secretaria municipal.

Na foto, estão o pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Bruno Matos; a diretora da DIGEC, Ioneiry Lima, e as servidoras da divisão Danielle França e Karla Lopes; e os servidores da SEPOG Gedênia de Paula Lima, Renata Cunha Aragão de Albuquerque e Antônio Guilherme de S. Leandro.

Estiveram presentes na reunião a pró-reitora de Gestão de Pessoas Marilene Feitosa; o pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Bruno Matos; a diretora da DIGEC, Ioneiry Lima, e as servidoras da divisão Danielle França e Karla Lopes; e os servidores da SEPOG Gedênia de Paula Lima, Renata Cunha Aragão de Albuquerque e Antônio Guilherme de S. Leandro.