Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

PROGEP realiza conversa educativa online “Cuidando da crise: identificar e prevenir” dia 26

Data da publicação: 16 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) convida toda a comunidade universitária para uma roda de conversa online sobre como lidar com momentos de crise emocional e apoiar pessoas em situação de risco.

O evento tem como objetivo discutir estratégias para reconhecer situações de crise e desenvolver formas eficazes de apoio. Será um momento educativo e acolhedor para abordar um tema tão importante, especialmente diante do aumento das situações de instabilidade emocional, incluindo o risco de suicídio.

Convidada: Carolina Rocha, Psicóloga da Divisão de Perícia em Saúde (DIPES/COQVT/PROGEP)

🗓 Data: 26/09/2024
🕙 Horário: 10h
🔗 Link para acesso: Clique aqui

Saiba mais: Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) da PROGEP; E-mail: coqvt.progep@ufc.br.