Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

PROGEP oferta massoterapia no Campus do Porangabuçu em setembro

Data da publicação: 6 de setembro de 2024 Categoria: Destaques, Notícias

O serviço de massoterapia da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está à disposição dos interessados a partir do dia 16 de setembro no Campus do Porangabuçu.

Cada servidor ativo tem direito a uma sessão semanal gratuita de 20 minutos. Os agendamentos são sempre feitos a partir da segunda-feira, às 9h, na semana anterior à do atendimento por meio de formulário eletrônico. Portanto, interessados podem agendar sua massagem para o Porangabuçu a partir desta segunda, dia 9 de setembro.

Data, horário e local no Campus do Porangabuçu:

• Sessões de 16/09 a 19/09 e de 23/09 a 26/09 (segunda à quinta), das 9h às 13h
  • Agendamentos a partir de 9h de setembro, a partir das 9h, enquanto houver vagas, via formulário eletrônico.
    Caso você não consiga vaga, também há formulário eletrônico para lista de espera.
  • Local: (Rua Cel. Nunes de Melo, 1127, térreo – sala 1 – em frente ao prédio das policlínicas especializadas – Ilhas e próximo à Maternidade-Escola Assis Chateaubriand – MEAC)

Mais informações: Divisão de Bem-Estar (DBEST) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dbest.progep@ufc.br