Progep oferta curso sobre Atendimento Estratégico
Data da publicação: 5 de maio de 2016 Categoria: Noticias 2016 a 2014A Divisão de Formação Profissional (Difop) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC está com inscrições abertas para o curso “Atendimento Estratégico como Diferencial Competitivo nas IFES”.
O treinamento, que está alinhado com os objetivos estratégicos do Planejamento de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFC, busca desenvolver a capacidade de agir eticamente na atuação profissional, oferecendo parâmetros de conduta adequados para situações comuns. A meta é a formação dos servidores para o atendimento de qualidade.
Dentre os conteúdos que serão abordados estão: Atendimento de Clientes e Imagem da Organização; O Profissional de Atendimento/Agente da Comunicação entre a Instituição e o cliente; Atitudes de Comunicação; Ética no local de Trabalho; A Eficácia na Resolução de Reclamações; e Exercícios Práticos e Simulações.
A carga horária da capacitação é de 30 horas-aulas. Estão sendo ofertadas cinco turmas em diferentes datas:
Tuma 1
Período de realização: de 23/05/2016 a 03/06/2016
Horário: 14h30 às 17h30
Local: CETREDE
Tuma 2
Período de realização: de 06/06/2016 a 17/06/2016
Horário: 14h30 às 17h30
Local: CETREDE
Tuma 3
Período de realização: de 20/06/2016 a 01/07/2016
Horário: 14h30 às 17h30
Local: CETREDE
Tuma 4
Período de realização: de 04/07/2016 a 15/07/2016
Horário: 14h30 às 17h30
Local: CETREDE
Tuma 5
Período de realização: de 18/07/2016 a 29/07/2016
Horário: 14h30 às 17h30
Local: CETREDE
As inscrições para os cursos oferecidos pela Progep devem ser feitas também pelo SIGPRH, clicando, posteriormente, na aba “Inscrição” e, depois, na aba “Realizar inscrição”.
Fonte: Divisão de Formação Profissional (Difop) – fone: (85) 3366 7406.
