PROGEP oferta curso Gestão de Convênios para Concedentes em parceria com a ENAP

Data de publicação: 9 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), informa que estão abertas, até 28 de setembro, as inscrições para o curso Gestão de Convênios para Concedentes. Os servidores docentes e técnico-administrativos interessados podem se inscrever no site da ENAP.

A capacitação, com duração de 28 horas, será realizada com a utilização da ferramenta Google Classroom e transmitida ao vivo pela Internet no período de 5 a 9 de outubro, das 8h30min às 12h. Para participar, é importante ter disponível equipamento (desktop ou notebook) com câmera e microfone.

OUTROS CURSOS – A PROGEP está também com inscrições abertas para outros cursos no formato de educação a distância (EAD). Os interessados em participar das formações devem acessar o SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção Capacitação e, em seguida, clicar em Inscrições e Realizar Inscrição.

prazo para inscrições varia de acordo com cada formação, mas pode ser encerrado antecipadamente tão logo as vagas sejam preenchidas. É necessária a homologação da chefia imediata, via SIGPRH, para autorizar a participação do servidor na ação de capacitação. Segue abaixo a descrição dos cursos.

Praticando Devops na Infraestrutura de TI
Prazo de inscrição: até 9 de setembro
Duração: 40 horas-aula
Período de realização: 22 de setembro a 22 de novembro, das 15h às 17h, às terças e quintas-feiras