Progep inicia o programa de exames periódicos de 2017

Data de publicação: 12 de maio de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas iniciará neste semestre o programa de exames médicos periódicos de 2017. O programa visa avaliar o estado de saúde dos servidores públicos federais, e a participação é facultativa.

Como etapa inicial, os servidores que desejam participar do programa de exames periódicos devem responder a uma pesquisa de interesse até 26 de maio. Aqueles que confirmarem interesse receberão, através do e-mail cadastrado no Siapenet, a convocação para realizar os exames periódicos de 2017.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT/PROGEP – fone: 85 3366 7393 ou e-mail desmt.ufc@gmail.com).