PROGEP abre inscrições para atividades de música e dança

Data de publicação: 19 de julho de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas para a Oficina de Introdução à Teoria Musical e as atividades de Biodança e Grupo Musical. As inscrições devem ser realizadas por meio dos formulários eletrônicos disponíveis abaixo:

Oficina de introdução à teoria musical
-Inscrições: até 30 de julho via formulário eletrônico
-Encontros: 02, 07, 09 e 14 de agosto, das 17h30 às 19h;
-Local: Auditório da COQVT (rua Paulino Nogueira, 315, Benfica  CH3, bloco 2, altos)
– Público: Servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), terceirizados da UFC, cônjuges e filhos de servidores ativos, estudantes da UFC e comunidade externa

Grupo musical de trabalhadores da UFC
-Inscrições: até 6 de agosto via formulário eletrônico
-Encontros: às quartas-feiras, das 17h30 às 19h30, de 16 de agosto até a primeira quinzena de dezembro;
-Local: Auditório da COQVT (Rua Paulino Nogueira, 315- Benfica. CH3, bloco 2, altos).
– Público: Servidores docentes e técnico-administrativos, ativos ou aposentados, terceirizados que atuam na Instituição e funcionários da EBSERH

Biodança
-Inscrições: até 02 de agosto via formulário eletrônico
-Encontros: às segundas-feiras, das 18h às 21h30, de agosto a novembro.
-Local: Auditório da PRAE, bloco 03 dos Anexos Reitoria, Benfica

SAIBA MAIS – Essas atividades fazem parte dos projetos extensão FazerArte e Grupo Terra da Luz da Divisão de Cultura e Arte (DICART), que funcionam com bolsas do programa Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Secretaria de Cultura (SECULT) da UFC.

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART) da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT/PROGEP) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dicart.progep@ufc.br.