Pró-Reitor de Gestão de Pessoas participará do I Simpósio Virtual de Contabilidade Pública do Ceará

Data de publicação: 19 de novembro de 2020. Categoria: Notícias

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Marcus Vinícius Machado, participará do O I Simpósio Virtual de Contabilidade Pública do Estado do Ceará “Os Novos Rumos da Contabilidade Pública”, que acontecerá no dia 21 de dezembro de 2020, com abertura às 8:30h e encerramento às 18h, com transmissão através do Zoom (Sympla Stream).

O evento é uma realização da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Tribunal de Contas do Estado do Ceará, e tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre novas práticas que impactam diretamente na Contabilidade Aplicada ao Setor Público. O Simpósio contará com vasta programação e participação de palestrantes e debatedores que trarão temas pertinentes.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 18 de dezembro de 2020 e podem ser realizadas através do site da Sympla, no qual se encontra também toda a programação. Para realizar a inscrição, basta ir na opção “ingressos”, escolher a quantidade de ingressos e clicar em “continuar” e preencher o formulário.

Será fornecido certificado para os participantes.

Fonte: sympla.com.br / Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas