Palestra “Prevenção e Combate ao Assédio Moral e Sexual nas IFES” já está disponível no Youtube

Data de publicação: 30 de janeiro de 2023. Categoria: Destaques, Notícias

Foi realizada, no dia 26 de janeiro a primeira atividade do 2º Ciclo de Palestras do Programa de Desenvolvimento de Gestores, com o tema “Prevenção e Combate ao Assédio Moral e Sexual nas IFES”, com Diana Azin, procuradora federal da Advocacia-Geral da União. O vídeo da palestra já está disponível para visualização no YouTube do Conexão UFC. Assim, você pode (re)assisti-la quando quiser.

A iniciativa faz parte do 2º Ciclo de Palestras do PDG, que tem periodicidade anual e proposta de abordar temas relevantes para a gestão universitária, trazendo convidados experientes em cada assunto tratado. Um link de acesso à atividade será enviado aos inscritos no programa. Posteriormente, a conversa também ficará disponível no site desenvolvimentodegestores.ufc.br para todos os interessados.