Massoterapia para servidores será ofertada no Campus do Pici no mês de julho
Data da publicação: 7 de julho de 2025 Categoria: Destaques, NotíciasO serviço de massoterapia da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) estará disponível no Campus do Pici nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho de 2025, no horário das 9h às 13h. As sessões acontecerão na sala 1 do Centro de Convivência da UFC.
Cada servidor ativo tem direito a uma sessão semanal gratuita de 30 minutos. Os agendamentos serão abertos no dia 21 de julho, às 9h, por meio de formulário eletrônico.
JULHO/2025
- Sessões nos dias 28, 29, 30 e 31/07, das 9h às 13h.
- Local: Sala 1 do Centro de Convivência da UFC – Campus do Pici.
- Agendamentos a partir de 21/07, via formulário eletrônico. Caso você não consiga vaga, também há formulário para lista de espera.
- Formulário de agendamento – Campus do Pici
- Formulário da lista de espera – Campus do Pici
Mais informações: Divisão de Bem-Estar (DBEST) – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dbest.progep@ufc.br.